Atualidade

Casa dos Segredos 7: Sofia mostra tatuagem ousada e faz revelações sexuais

Nem só da guerrilha com Carina se faz a história da concorrente lisboeta, de 27 anos, nesta 7.ª edição portuguesa do Secret Story.

Sofia também se destaca pela forma desinibida como se movimenta no jogo. Ainda esta quarta-feira vincou essa forma de estar na Casa dos Segredos 7, ao mostrar a todos a tatuagem mais ousada que traz no corpo: na zona da bexiga, esta concorrente escreveu ‘Bon Appetit’.

A exibição da tattoo que foi logo falada na Gala de Estreia, no passado domingo, aconteceu apenas nesta quinta-feira, num momento hilariante ao qual até a Voz deu o ar da sua graça: “Atenção ao telespectador mais sensível, chegou a hora de mudar de canal.”

Não foi caso para tanto e Sofia até recebeu aplausos (e gargalhadas também) dos restantes concorrentes. Tudo aconteceu logo depois de Margarida ter falhado o segredo de César e Gabriela e as imagens desse momento podem ser vistas a partir do 3’40 deste vídeo.

Esse não foi, de resto, a única prova da faceta mais descomplexada de Sofia. Já na madrugada desta sexta-feira, durante um desafio proposto pela Voz, Bruno questionou-a assim: “Estarias disponível para te envolver sexualmente dentro da Casa?”. A resposta veio a pronto: “Sim!”.

Perante a resposta taxativa da lisboeta, a Voz retorquiu: “Com quem?”. Também aí, Sofia não revelou ponta de dúvidas: “Com o João.” O concorrente de Valongo até ficou sem palavras, mas esse não foi o primeiro piropo que ouviu dela nesta primeira semana do reality show.

Também nesta quinta-feira, 1 de março, Sofia deu outra prova da sua atração pelo irmão de Pedro. O telefone tocou pela primeira vez na Casa e, quando a lisboeta lá foi, a Voz desafiou-a: “Vá dar uma dentada ao concorrente mais gostoso”. Sofia assim fez e logo se encaminhou para João.

Outra demonstração de que pode estar aqui a nascer um romance entre João e Sofia foi dado na passada quarta-feira, dia da primeira festa desta edição da Casa. Assim que a Voz anunciou que iam estar bebidas alcoólicas à disposição dos concorrentes, a lisboeta e fã de tatuagens logo avisou: “Não passa desta noite, João.”

Todos se riram, mas a verdade é que nada aconteceu. De resto, ainda sobre esta apaixonada concorrentes, refira-se que tudo indica que seja ela a dona do segredos: “Tentei matar o meu pai.”

De acordo com uma publicação nacional, que ouviu um amigo da concorrente, Sofia teve um ataque de desespero e quis acabar com a vida do seu progenitor. Algo para confirmar lá mais para a frente.

Por fim, recorde aqui a apresentação de todos os concorrentes e, aqui, os segredos que estão em jogo.