Atualidade

Casa dos Segredos 7: Luan recebe apoio internacional e ‘vinga-se’ de Joana F. e Rui

Há muito que este Secret Story 7 atravessou as fronteiras de Portugal com todas as suas polémicas. A participação de um casal gay muito contribuiu para isso, mas desengane-se se pensa que a história de vida dramática de Tiago e do seu marido ‘só’ chegou ao Brasil.

A Casa dos Segredos 7 também está a ter repercussão no Estados Unidos da América. A prova disso foi dada esta terça-feira, através de um conhecido blogger norte-americano, Perez Hilton de seu nome. “Vim à procura de gajos bons e fiquei pelas peripécias interessantes. A Casa dos Segredos não é apenas uma imitação do Big Brother”, escreveu, no Twitter, o homem que fez com que a socialité Paris Hilton entrasse com um mandato na justiça para que mudasse o nome do blog e parasse de fazer reportagens sobre ela.

Essas palavras vieram a acompanhar um vídeo de Luan e Tiago

Apesar dessas palavras e de ter sido o primeiro concorrente deste Secret Story 7 a desvendar um segredo, Luan foi nomeado pelos colegas na noite desta terça-feira e ficou em risco de sair no próximo domingo. Joana F., Joana C., Nuno e Pedro foram os concorrentes que votaram no brasileiro.

Durante e depois da Cadeira Quente que se seguiu ao Especial Nomeações, Luan tratou de ‘vingar-se’ de dois concorrentes. Primeiro foi do arqui-rival Rui, concorrente algarvio que é o preferido do brasileiro para deixar o jogo no próximo domingo, conforme confessou no debate com os colegas.

Assim que terminou a Cadeira Quente, a Voz informou que não queria que os concorrentes nomeados participassem na prova de esforço que decorre no Quarto do Inferno. São 48 horas ininterruptas a dançar a pares e cada um dos quatro nomeados teve que escolher um substituto do Quarto do Céu.

Depois de ter sido nomeado por ela, Luan entregou o seu lugar a Joana F. no tal desafio, mas ela até aceitou a vingança na desportiva, uma vez que gosta bastante de dançar.

Pela parte que lhes toca, Rui escolheu Tiago, Isabela foi por Nuno e Sofia por Gabriela.

Por falar em Gabriela, depois da ameaça de desistência na sequência de mais uma discussão com César, a atriz algarvia voltou à Casa a tempo de participar no Especial Nomeações e, no final, o fadista foi ter com ela mas apenas para tentar perceber o que tinha falado com Manuel Luís Goucha no Confessionário.

Essa conversa acabou com nova discussão entre os dois, pelo que a relação de cinco anos que os une parecia cada vez mais perto do fim. Na manhã desta quarta-feira, os dois já estiveram a dançar juntos no Quarto do Inferno, mas foi como se estivessem sozinhos, o que espelha na perfeição o mau-estar que a relação vive.

No entanto, a reconciliação veio logo de seguida, após terem recebido um avião com uma mensagem de apoio: “Gabi e César – Amor de Santo António.” Depois dos beijos e dos abraços, Rui e Joana F. ficaram a pensar que o segredo do casal algarvio é “Somos noivos de Santo António”.

Estão como é óbvio claramente enganados. Recorde aqui todos os segredos deste Secret Story 7 e a quem corresponde cada um deles.