Atualidade

Casa dos Segredos 7: João e Pedro tornam-se rivais após revelação dos seus segredos

No decorrer da Gala de Expulsão deste domingo os utilizadores da aplicação do Secret Story 7 decidiram que os irmãos de Valongo deveriam separar-se no jogo. Agora cada um deles joga por si.

Curiosamente, ou talvez não, isso aconteceu depois de os respectivos segredos terem sido revelados na imprensa. De acordo com uma revista semanal, João defende o mistério “O meu irmão salvou-me a vida” e Pedro aquele que diz “Estive cego durante um mês.” Agora, poucos faltam descobrir.

Certamente não tardará até que os próprios concorrentes revelem esses segredos a todos os portugueses numa Gala. Como já não contam como um jogador apenas, a participação dos irmãos terá a partir de agora outros focos de interesse, sobretudo a de João que é cobiçado por muitas das raparigas da Casa dos Segredos 7.

O desportista já ouviu Sofia dizer-lhe na cara que gostaria de ter relações sexuais com ele no decorrer do reality show e, apesar de ter uma maior proximidade com Nuno, também já se notou uma certa admiração de Joana F. pelo irmão de Pedro. No entanto, na madrugada desta segunda-feira, depois da Gala de Expulsão de Marlene, João revelou quem é a sua concorrente preferida e não é nenhuma das que falamos.

Depois de um desafio com cartas, João e Rui receberam a missão de escolher os grupos que iriam ficar, respetivamente, no Quarto do Céu e no Quarto do Inferno. Depois de João ter escolhido Bruno, que foi o seu primeiro ‘convocado’, mas ainda antes de trazer para o seu quarto o irmão e agora rival, Pedro, logo puxou Joana Coelho para junto de si.

A prova de que é dela que pretende estar mais próximo verificou-se também pelo facto de ter deixado escapar Sofia e Joana F. para o Inferno. Recorde-se que João e Joana C. já falaram, na semana passada, sobre uma possível relação entre os dois e ela até contou que tem “uma pessoa lá fora”, mas nem isso demoveu o nortenho.

Já o seu irmão Pedro tem o caminho cada vez mais aberto para o coração de Isabela. Na Gala de Expulsão deste domingo, a lisboeta ficou a saber por Manuel Luís Goucha que a sua relação cá fora tinha terminado, mas nem ela, nem Pedro admitiram que já tinham trocado beijos.

Fique a saber, por fim, que os concorrentes escolhidos por Rui para o Inferno (César, Gabriela, Nuno, Joana F., Sofia, Luan e Tiago) ficaram a dormir na sala, já que esse quarto foi temporariamente encerrado. No Quarto do Céu, além de João, ficaram ainda Bruno, Joana Coelho, Pedro, Isabela, Cátia e Carina.

Já na manhã desta segunda-feira, enquanto corria em redor da piscina com João, Joana F. lamentou o facto de ter ficado no mesmo quarto que Nuno, concorrente de quem está cada vez mais próxima, mesmo depois de lhe ter dado uma ‘tampa’.