Atualidade

Casa dos Segredos 7: Joana F. causa sensação nas primeiras imagens em biquíni

Logo na primeira manhã desta 7.ª edição portuguesa do Secret Story, na passada segunda-feira, Rui tomou banho todo nu e, embora essas imagens não tenham passado no TVI Reality, esse facto foi comentado por todos dentro da Casa.

Na manhã desta quinta-feira, as câmaras finalmente apontaram para a zona dos chuveiros, onde Pedro tomava banho com Marlene: ele de calções curtos e ela, mais recatada, de fato de banho. Pouco depois, Joana F. juntou-se a eles em… biquíni e ninguém ficou indiferente à sua bela silhueta, nem tão pouco à tatuagem que exibiu na zona da anca.

Joana Fernandes, de 25 anos, é uma jovem esteticista de profissão e está ligada ao Grémio Recreativo Escola de Samba Batuque, onde já foi Rainha de Bateria. Depois de ter estado afastada do grupo durante alguns anos, em 2018 voltou a desfilar pela escola no Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada, na sua Mealhada natal.

Na página do grupo no Facebook há algumas imagens dela, incluindo uma que conta com o ‘gosto’ de Gonçalo Cunha, o ex-namorado que a acompanhou no Confessionário, na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 7, no passado domingo. Não foi, contudo, a esse que se referiu na VT de apresentação, quando disse que um ex-companheiro obrigou-a a apagar as redes sociais e impediu-a de dançar, que é uma das suas maiores paixões.

Há suspeitas de que esse ex-namorado abusivo seja Bruno Susano, um campeão de kickboxing, mas isso ainda não é certo. Em todo o caso, face a esse testemunho de Joana F., tudo leva a crer que o segredo que esconde é: “Vivi aterrorizado(a) por um ex namorado(a)”.

Ainda a propósito desta concorrente, note-se que ela trabalhava em Coimbra, no salão de Corinne Vieira, que na sua página de Facebook tem partilhado diversas mensagens sobre a empregada que está agora na casa mais vigiada do país.

“SECRET STORY – Eu sou uma fiel crente da teoria que cada pessoa deve fazer aquilo que realmente a faz feliz…já perceberam todos, clientes e amigos que a nossa Joana entrou na casa mais famosa do país! A Joana está na minha equipa há 6 anos e conheço todos as vontades, sonhos e desafios que ela quer realizar… O Secret Sstory foi sempre uma experiência que ela queria viver! Já está Joana ? Como me dita a minha ética em acreditar, como disse de início, ‘cada pessoa deve fazer o que a faz feliz’. Desejo a Joana boa sorte para o jogo! E espero que lhe seja dado o apoio que ela merece! Beijinhos”, escreveu Corinne Vieira.

Refira-se ainda que Joana F. tem estado em destaque no jogo por ter ajudado a causar o ataque de ciúmes a Gabriela face à prolongada massagem que deu a César e também por andar sempre próxima de Bruno, concorrente com quem entrou na Casa e que muitos acreditam que lhe conquistou o coração.

Por fim, recorde aqui a apresentação de todos os concorrentes e, aqui, os segredos que estão em jogo.

Imagens: Move Notícias, reprodução redes sociais e frames TVI Reality