Atualidade

Casa dos Segredos 7: Gabriela abandona jogo em fúria após César escolher Joana F.

“As pessoas já estão cansadas de mim e lá fora também devem estar. Eu não aguento mais isto”, desabafou a algarvia ‘no ombro’ de Bruno, depois de novo ataque de fúria provocado por uma opção do namorado.

Em dia de Nomeações, a produção preparou um jogo infantil para os concorrentes do Secret Story 7 passarem a tarde. A ‘Barra do Lenço’ tinha umas regras especiais e, os derrotados, tiveram que cumprir castigos. Foi o que aconteceu com César.

“Tem de fazer de fazer 10 flexões com outro colega às costas. Escolha a mais leve”, sugeriu a Voz. “Pode ser a Joaninha”, ripostou a pronto o fadista sem sequer equacionar a possibilidade de escolher a namorada. Gabriela ainda o tentou fazer ver que não é tão pesada assim, mas o fadista logo avançou com Joana F..

Depois do namorado ter cumprido o castigo, a atriz abandonou o local do jogo, junto à piscina, e foi para o quarto arrumar as malas para desistir do reality show. César foi atrás e a discussão não foi nada bonita. Aos berros, completamente dominada pela raiva e a chorar compulsivamente, Gabriela deu voz à sua revolta.

“Ele nem sequer olhou para mim. Eu não vou aguentar este massacre mais tempo”, começou a disparar sem aceitar as razões de César: “A Voz disse para eu escolher a mais leve e a mais pequena.”

Rui e Bruno tentaram atenuar a dor de Gabriela, mas entretanto a atriz foi para o Confessionário e não mais foi vista na Casa. Já houve outros concorrentes que lá foram depois dela e, no regresso, contaram que não a viram por lá.

César deitou-se, pensativo, no Quarto do Inferno e, com Gabriela ausente, Joana F. foi falar com ele sobre o ocorrido, fazendo-lhe queixinhas de… Carina, que supostamente terá falado mal de Gabriela durante todos estes acontecimentos.

“A Gabi é muito amiga da Carina e eu gostava minimamente da Gabi, não estava à espera dessa cena que ela ganhou de mim, mesmo o olhar dela para mim é… pronto. E eu cheguei agora à cozinha e a Carina estava a dizer que não percebia estas discussões e que quem ir embora deve ir e pronto. Estás a perceber? É muito triste isso…”, disse Joana F. perante a indiferença de César.

Como a hipótese de tudo isto ter sido missão está completamente posta de parte, só falta perceber se Gabriela desistiu ou não da Casa dos Segredos 7. Se não for antes, mais logo, no Especial Nomeações, já se saberá se a algarvia continua ou não no reality show.

[Atualizado às 21.00]

Entretanto, Gabriela acaba de voltar à casa e tudo leva a crer que é para continuar. A atriz foi arranjar-se para o Especial Nomeações de mais logo e, no caminho até ao quarto, ignorou César por completo, mas abraçou os concorrentes que a apoiaram, nomeadamente Bruno.

Aqui pode saber os novos desenvolvimentos sobre este polémico casal.

Imagens: Frames TVI Reality