Atualidade

Casa dos Segredos 7: “César não deveria ter deixado Gabriela entrar neste jogo”

A relação conturbada entre a atriz e o fadista algarvios continua a dominar o enredo deste Secret Story 7, mas apesar de ter conquistado a atenção dos telespectadores, o que garante as desejadas audiências, o casal continua a ser arrasado nos comentários que são feitos diariamente no ‘Late Night Secret’.

Serginho, o homem que partilha a apresentação daquele programa com Marta Cardoso, não perde a oportunidade de ridicularizar Gabriela e, na edição da madrugada desta quinta-feira, voltou a fazê-lo logo na abertura, simulando as lágrimas e dores da atriz, que foram motivadas pelas mais recentes discussões que travou com o namorado.

Num registo bem mais profilático, o painel de comentadores também falou da ameaça de desistência de Gabriela, feita na sequência de um jogo em que César a rejeitou em detrimento de Joana F. e que a Move Notícias lhe deu conta em tempo oportuno.

“Se realmente gosta dela, o César não deveria ter deixado Gabriela entrar neste jogo (Casa dos Segredos 7), sobretudo sabendo que ela tem um comportamento doentio e que ia agravá-lo na televisão”, considerou Flávio Furtado. Por seu lado, Cinha Jardim mostrou-se de certa forma em sintonia com o colega de painel.

“A Gabriela nunca devia ter entrado na Casa dos Segredos, mas como entrou acho que tem de pensar muito bem se vale a pena continuar por lá. Eu acho que não”, considerou a socialité, afirmando ainda tem “pena” da concorrente algarvia e que esse é um sentimento péssimo para ter por uma pessoa.

Referindo, depois, ao momento específico em que Gabriela abandonou o jogo, em fúria, por César ter escolhido Joana F. para cumprir um castigo, Flávio Furtado admitiu que “pela primeira vez” tinha que dar razão à atriz. E justificou-se: “Eu sou contra a relação doentia, mas o César, sabendo o que ela está a passar, devia ter escolhido a Gabriela para cumprir o castigo.”

Recorde-se que, quando foram feitos estes comentários, César e Gabriela já se tinham reconciliado, conforme ficou evidente após a passagem de um avião, na manhã de quarta-feira, que trazia a seguinte mensagem: “Gabi e César – Amor de Santo António”.

Na parte da tarde, ‘empurrados’ por essa mensagem, Rui e Joana F. carregaram no botão dos segredos e arriscaram: “Fomos um dos casais de Santo António”. Tal como Tiago ou Margarida, também estes falharam, até porque, como se sabe cá fora, César e Gabriela não partilham o mesmo segredo. No entanto, às custas dessa ideia continuam a encher as suas respetivas contas.

Por fim, recorde aqui todos os segredos deste Secret Story 7 e a quem corresponde cada um deles.