Televisão

Casa dos Segredos 7: Cátia chora pelo filho menor antes do confronto irado com Carina

A concorrente açoriana, de 29 anos, foi projetada na Gala de Estreia com a presença da sua irmã gémea, Sofia, no estúdio. Depois foi caindo no esquecimento e perdendo protagonismo no jogo do Secret Story.

Na madrugada desta segunda-feira, ao fim de uma semana da Casa dos Segredos, Cátia voltou à ribalta, devido a sentimentos extremos e emoções à flor da pele. Numa dessas situações que protagonizou conheceu um dos sete pecados capitais, a ira, num confronto verbal e aceso com Carina. Na outra já mostrou o seu lado mais angelical à boleia das saudades do filho.

O despertar da açoriana deu-se na ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à expulsão de Margarida. Enquanto Tiago e Rui esgrimiam argumentos, Cátia começou a chorar e viu-se na necessidade de explicar aos colegas que as suas lágrimas eram motivadas pelas saudades de Guilherme, o filho menor que deixou cá fora e que muitos disseram que o estava a “esconder”.

Cátia mostra o filho nas redes sociais

Conforme se percebe, isso não corresponde à verdade. Cátia tanto falou dele aos colegas que, para confortá-la, muitos deles mandaram beijinhos para o menino, de 5 anos, e dirigiram-se a ele pelo nome próprio.

Nessa mesma ‘Cadeira Quente’, Cátia foi também protagonista num outro momento, através de um debate a lume brando com Carina. A amizade que as uniu nos primeiros dia na Casa saiu beliscada por um simples levantar de braço por parte da concorrente do Porto.

Sim, só isso. A meio da semana passada, com todo o grupo reunido na sala, num desafio proposto pela Voz, César questionou Cátia: “Qual é o rapaz da Casa pelo qual te sentes mais atraída?”. A resposta foi “Tiago”. Nesse momento a Voz interveio: “Quem acha que é mentira ponha o braço no ar.” Carina levantou o seu, Cátia não gostou e afastou-se da, até então, amiga.

“Foi o mesmo que me chamares mentirosa. Não gostei”, argumentou a açoriana na Cadeira Quente. “Na semana em que estava nomeada, na altura em que mais precisava de apoio, não pude contar contigo. Agora, não sou eu que te vou procurar”, assegurou Carina.

Ora, já ao fim da tarde desta segunda-feira, as duas voltaram-se a confrontar, mas agora num clima bem mais aceso e com ataques mútuos. Nariz com nariz e aos berros, as duas voltaram as esgrimir argumentos e os colegas, nomeadamente Bruno, ao aperceber-se da iminência de uma eventual agressão, fez com que elas não se aproximassem. Mas, mesmo afastadas, continuaram a agredir-se verbalmente.

Imagens: Move Notícias, reprodução redes sociais e frames