Atualidade

Casa dos Segredos 7: Carina ganha a Marlene no Confessionário e continua em jogo

Marlene teve uma oportunidade soberana para convencer os portugueses e ser poupada à expulsão, ao revelar o seu segredo logo a abrir a Gala de Expulsão deste domingo, do Secret Story 7. No entanto, contou muito mal a sua história e, também por consequência disso, acabou por ser expulsa.

Carina, por outro lado, ganhou pontos no Confessionário. As imagens de introdução à sua polémica e badalada semana até pareciam jogar contra ela, mas a concorrente portuense deu a volta ao texto, falou das situações em que foi vítima do bullying de Nuno e Joana F. e virou o jogo a seu favor.

Como se previa, Isabela foi aquela que recebeu menos votos dos portugueses, pelo que a luta era entre Carina e Marlene e foi no Confessionário que a portuense a ganhou.

Confira os números da vitória de Carina e Isabela.

Para trás ficou uma gala onde Marlene não conseguiu aproveitar o momento de expor o segredo: “A minha irmã foi levada por um bispo da IURD”.

Já Carina, num primeiro momento, relatou o inferno que foi a sua semana.

A concorrente portuense também ouviu aplausos do público no estúdio durante um confronto verbal com Cátia e Sofia, no Confessionário. Tudo isto já depois de ter soltado lágrimas ao ouvir as palavras da mãe.

E, por fim, Carina também ganhou pontos ao falar do seu jogo que tem sido certeiro, ela que, no fim de tudo, voltou à Casa sem dar dois beijos à rival derrotada, Marlene.

Além de tudo, Carina ainda viu o seu segredo ser revelado de relance por Manuel Luís Goucha. “Sou a chave do túnel dos segredos” é o mistério da concorrente que está a dominar o jogo.

Foi de facto uma Gala emocionante, sobretudo no momento de Gabriela revelar o seu segredo, mas também quando Isabela, a terceira nomeada, soube, em direto, que a relação que mantinha fora da Casa chegou ao fim. Agora já está livre para amar Pedro.

Imagens: Reprodução e frames TVI