Atualidade

Casa dos Segredos 7: Cábulas de Goucha sem espaço para ex-concorrentes

Este domingo (4), a primeira Gala de Expulsão do Secret Story 7 registou uma quebra em relação à Gala de Estreia na ordem do meio milhão de telespectadores, mas apesar disso manteve a liderança no seu horário de transmissão, superando a final do Festival da Canção.

Logo a abrir o programa de ontem, Manuel Luís Goucha tratou de agradecer aos telespectadores os resultados da semana anterior e, na próxima Gala, poderá fazer o mesmo. O sucesso do programa parece garantido, apesar das críticas que lhe têm sido dirigidas por alguns dos ex-concorrentes, que ficaram umbilicalmente ligados a Teresa Guilherme e às diversas edições que ela conduziu.

Apesar de já ter comentado esses ataques – alguns deles feitos diretamente à sua pessoa – com a retidão que lhe é conhecida, desta feita Manuel Luís Goucha não lhes fez qualquer referência. O apresentador está apenas focado no sucesso do programa e nos atuais concorrentes e as suas histórias.

É neles que concentra todas as atenções e a prova disso está nas cábulas que levou para o estúdio e que não escaparam à reportagem da Move Notícias.

Apesar da dedicação, do profissionalismo e do sucesso dos números, a verdade é que, após a Gala deste domingo (4), Goucha voltou a ser atacado, no caso por Tiago Ginga, que já participou em seis reality shows da TVI e não ganhou nenhum.

“Não é a tua praia, esquece. Continuação de melhoras”, escreveu o pai do filho de Bernardina Brito, numa imagem de Manuel Luís Goucha que partilhou nas redes sociais. Desta feita ficará sem resposta.

De uma forma menos centrada no apresentador, mas igualmente arrasador, também o ex-Casa dos Segredos 3, Wilson Teixeira, criticou esta edição do reality show. Primeiro começou por fazer campanha contra Margarida, evocando o local onde ela perdeu a virgindade, e depois criticou a produção, afirmando que a escolha da ex-presidente do Clube das Virgens foi um “erro de casting.”

Indiferente a todas essas vozes críticas de figuras que foram marcantes no passado da Casa dos Segredos, Manuel Luís Goucha seguiu com toda a sua energia para os ‘braços’ de Cristina Ferreira, no programa matinal da TVI, ‘Você na TV’. Sem fazer qualquer comentário aos ataques, o apresentador ainda proporcionou momentos de boa disposição, tal como na própria Gala, quando disse que já beijou mais de 9 homens e que não se lembra de como foi a sua “primeira vez”.

Imagens: Move Notícias e reprodução redes sociais