Atualidade

Casa dos Segredos 7: Bruno revela missão no Afeganistão e esconde jogo da namorada

O concorrente da Amora, de 28 anos, revelou em direto, a partir do Confessionário, o segredo que levou com ele para o jogo do Secret Story.

A primeira conversa em privado entre Bruno e Manuel Luís Goucha rendeu, contudo, outras surpreendentes revelações. Soube-se, por exemplo, que o ‘road manager’ deixou uma namorada cá fora e que não lhe contou que ia entrar na Casa dos Segredos 7.

“Vivi 7 meses num país em guerra”. É este o segredo que o concorrente mais querido entre os utilizadores da aplicação do Secret Story 7 vai ter que defender. À boleia desta revelação, Bruno contou ainda alguns pormenores dessa experiência na conversa que manteve com o apresentador.

Explicando que, em 2013, integrou uma missão em Cabul, no Afeganistão, como militar, Bruno assegurou que aquele é um país “muito complicado” e que, em algumas ocasiões, teve que lidar “com talibãs”. “Lá, o perigo está iminente a cada segundo, mas foi uma experiência muito importante na minha vida. Os comandos são uma tropa de elite e queremos exercer essa profissão, mas em Portugal só podemos treinar. Nesse sentido, as missões são importantes para mostrarmos a nossa força e o nosso trabalho”, contou ainda Bruno.

Assumindo depois que “sente-se medo” nessas missões, Bruno revelou que se agarra “às imagens dos familiares e amigos.” Do Afeganistão, contam os seus amigos, veio uma pessoa diferente. “Sim, sobretudo na fase inicial. Andava sempre bastante preocupado, pensativo, sempre à espreita… É normal, tinham sido sete meses”, relatou.

Uma das memórias mais marcantes que trouxe de lá foi a de uma senhora com uma criança recém-nascida ao colo a pedir esmola, debaixo de um calor tórrido, mas regozija-se por nunca ter perdido um camarada em ação.

Por fim, sobre a namorada, Bruno explicou que não lhe disse que ia entrar na Casa dos Segredos 7 pois sabia que ela não ia aceitar, mas incumbiu um amigo de lhe contar tudo. “Não vivemos juntos, mas namoramos há 11 anos, desde os tempos da escola. Eu levo a sério tudo aquilo em que me meto, levo este jogo muito a sério e pediram-me sigilo. Sei que ela não contaria a ninguém, como também sei que não iria concordar com a minha entrada na Casa.”

Bruno, de resto, não foi o único a revelar o seu segredo nesta Gala que ditou a expulsão de Margarida. O de Isabela também foi desvendado. Recorde agora todos os segredos que estão em jogo, bem como os concorrentes a que eles correspondem, pelo menos aqueles que já foram oficialmente revelados.

. Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual (Margarida)
. O meu pai tentou matar-me quatro vezes
. A minha irmã foi levada por um bispo da IURD
. Sou filho da prima da minha madrasta
. Somos casados (Luan e Tiago)
. Fui raptado por engano em Espanha
. Salvei milhares de pessoas em África
. Já posei nu para uma revista
. Tentei matar o meu pai
. Estive cego durante um mês
. Vivi 7 meses num país em guerra (Bruno)
. Trabalho no Circo (Isabela)
. Vivi aterrorizado/a por um ex-namorado/a
. Entrei na casa antes de todos os concorrentes
. O meu irmão salvou-me a vida
. Sou a chave do túnel dos segredos