Atualidade

Casa dos Segredos 7: Bruno esconde gravidez da namorada e está mais íntimo com Cátia

Depois do arrufo que os separou, os dois concorrentes fizeram as pazes e esta noite, de quarta para quinta-feira, até dormiram juntos.

“Anda para aqui… Estás tão longe de mim, credo”, ordenou Cátia a Bruno, pouco depois de se terem deitado na mesma cama de casal, no Quarto do Inferno. O road manager cedeu e ‘ofereceu’ o peito para a açoriana pousar a cabeça. Adormeceram aconchegados e também acordaram assim, o que revela que os dois estão cada vez mais íntimos. Após o despertar, Bruno, como cavalheiro que é, até foi buscar as pilhas para o microfone da açoriana e, depois, voltou a deitar-se ao lado dela.

Conforme contou aos portugueses logo na primeira Gala de Expulsão, quando revelou o seu segredo, Bruno deixou uma namorada cá fora e nem a informou que ia entrar no reality show. Depois disso, Helena Isabel revelou no ‘Você na TV’ que a cara-metade do concorrente está grávida, algo que Flávio Furtado subscreveu no ‘Late Night Secret’ da madrugada desta quinta-feira. Pelo meio, em declarações à Move Notícias, o melhor amigo de Bruno não confirmou nem desmentiu o estado de graça da namorada do comando.

Certo é que a proximidade entre ele e Cátia é cada vez mais evidente e isso tem vindo a ser comentado no programa das madrugadas da TVI. Na Casa, os colegas também estão a perceber que há um clima entre os dois.

Sempre atenta, Carina confrontou diretamente a açoriana e recebeu como resposta um ‘nim’. “O Bruno para mim é muito especial. Ele é o meu pilar aqui. Quando fiquei sem falar com ele fiquei diferente, mais triste e abatida. Só não ia falar com ele porque sou muito orgulhosa e teimosa, mas senti bastante a falta dele. É uma pessoa muito, muito importante para mim aqui”, vincou Cátia, concorrente que é mãe de um menino e cujo segredo está em risco.

Recorde-se que os dois ‘pombinhos’ chatearam-se na sequência de um desafio em que cada concorrente tinha de deixar uma mensagem a outro. Cátia recebeu uma que dizia para não andar apenas com Isabela e Sofia e insurgiu-se contra esse conselho. Na ocasião, Bruno preferiu não assumir a autoria do recado e, quando o fez, algum tempo depois, Cátia não o perdoou.

Entretanto, o road manager criou as condições necessárias para fazerem as pazes, mas ao que se sabe ainda não terá contado à açoriana que tem namorada e muito menos que ela está grávida. Resta saber se o fará a tempo de evitar nova rotura.

Por falar em rotura, refira-se que a de Carina e Nuno mantém-se, apesar de estar mais moderada. Ainda assim, a concorrente do Porto ainda tem bem presente o que lhe foi dito pelo ex-comando na Cadeira Quente que se seguiu à expulsão do passado domingo.

Em conversa com o aliado Tiago, Carina voltou a tocar no assunto e concluiu: “O Nuno não tem argumentos para mim.”

Imagens: Move Notícias, reprodução redes sociais e frames TVI Reality