Televisão

Casa dos Segredos 7: Ana Malhoa entra no jogo mas não é Índia quem brilha nos bastidores

A cantora anda cada vez mais próxima da TVI. Desta vez, ao contrário do que acontece nos seus concertos ao vivo, a filha não a acompanhou e, consequentemente, não foi ela quem mais se destacou pela sensualidade atrás do palco.

Esta quarta-feira, a propósito de um desafio proposto pela Voz que envolvia ampulhetas, um dos mais recentes ‘hits’ de Ana Malhoa, que tem o mesmo nome desse objeto, passou na Casa dos Segredos e causou grande sensação entre os moradores.

Aos primeiros acordes, os moradores da Casa mais vigiada do país logo ficaram ao rubro e o momento foi assinalado com uma dança sensual protagonizada por Gabriela e César. O casal de artistas desta 7.ª edição do Secret Story português mostrou que não sabe só cantar e representar e a dança com que brindaram os colegas mereceu aplausos no final.

Depois dos ataques de ciúmes, a relação entre estes dois concorrentes algarvios parece ter encontrado a paz e até já trocam carinhos em frente aos restantes moradores da Casa dos Segredos. Esta quarta-feira não houve lágrimas nem discussões no seio do casal. 

Nesta presença de Ana Malhoa na Casa dos Segredos 7 foram César e Gabriela quem mais brilharam, mas quando se trata de concertos ao vivo é a filha, a também cantora Índia Malhoa, quem mais se destaca pela sensualidade. Ainda no passado fim de semana assim foi. As imagens que a jovem, de 18 anos, partilhou nas redes sociais são sintomáticas.

Essa atuação de Ana Malhoa decorreu num estabelecimento noturno de Lisboa e, também aí, o tema ‘Ampulheta’ foi o que mais agitou os fãs lá presentes, o que é um sinal da qualidade que essa música tem e do quanto puxa a um ‘pezinho de dança’.

A verdade é que, também nesta questão de encantar o público, seja pela sensualidade ou pelas músicas, Índia segue as pisadas da mãe. Quando a jovem sobe ao palco, tudo pára para a ver e ouvir, esteja ou não a dar o espectáculo de abertura de um concerto da mãe. De qualquer forma, para já, Índia ainda não tem um tema com suficiente projeção para passar numa televisão nacional, mas vai dando passos seguros rumo a esse objetivo.

Imagens: Reprodução redes sociais