Atualidade

Carolina Patrocínio conta com o apoio dos “melhores tios do mundo”

A apresentadora do “Fama Show” chegou a ter a própria mala pronta para passar a Páscoa na Praia dos Salgados, em Albufeira, mas acabou por dar à luz a pequena Carolina enquanto as filhas mais velhas seguiam viagem com os tios para sul.

Ainda no hospital, sempre com o marido, Gonçalo Uva, a seu lado, Carolina Patrocínio foi recebendo “novidades do Algarve”, onde Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois, estão entregues aos cuidados e mimos dos “melhores tios do mundo”.

Assim mesmo mostrou a recém-mamã nas redes sociais onde também as irmãs, Mariana e Inês, têm publicado outros registos de como as meninas se têm divertido como se não sentissem a falta dos pais.

Pedro Rocha e Melo, o marido de Inês Patrocínio, tem-se multiplicado em brincadeiras com as meninas, até porque a própria filha, Alice, ainda não tem dois meses e pouco mais faz do que comer e dormir.

Entretanto, dois dias após ter sido mãe pela terceira vez, Carolina Patrocínio teve alta ainda esta sexta-feira, alheia às críticas que lhe teimam em apontar falhas, numa hora feliz como a que está a atravessar.

Até porque, segundo disse, este parto foi “o mais fácil de todos” e também o “mais curto”. E, ainda que seja cedo, já pensa em tentar o filho rapaz.

Imagens: Instagram