Atualidade

Carolina Deslandes vê “A Vida Toda” dourada com distinção especial

É a canção mais íntima que já escreveu, mas há muito que extravasou a esfera privada, tendo conquistado o público, ao ponto de esta sexta-feira, a artista ter sabido que “A Vida Toda” é single de ouro.

“O meu primeiro single de ouro! “A Vida Toda”. Obrigada a todos! Obrigada! Estou tão feliz”, partilhou Carolina Deslandes com o quadro que prova a conquista nas mãos.

A canção foi lançada a 6 de agosto de 2016 como prenda de aniversário para o namorado, o também músico Diogo Clemente, e conta a história de amor que os une, na altura ainda só com um filho em comum, Santiago, agora com um ano e meio.

O casal tem agora mais um herdeiro, Benjamim, de oito meses, que a mãe garante estar “cada vez mais bonito”, não faltando motivos diários nesta família para novas melodias capazes de meteram Portugal a cantarolar.

A recente conquista de Carolina está a ser muito comentada no Instagram, com muitas mensagens de parabéns a ela dirigidas, entre elas a da própria mãe, Inês Martinez, que considerou ser “bem merecido” o troféu. “És uma luz nas nossas vidas e tens este dom único que seguirá contigo para a vida toda”, acrescentou a progenitora da cantora de voz doce e envolvente.