Atualidade

Carlos Cruz agradece apoio e garante que recuperação decorre com “normalidade”

Depois de ter sido surpreendido, no final do ano passado, com o diagnóstico de cancro do fígado e de ter sido submetido “a uma intervenção cirúrgica pouco agradável”, o ex-apresentador voltou agora às redes sociais para confirmar que, “felizmente, tudo correu bem”.

“A recuperação está a decorrer de acordo com a normalidade e apenas umas mazelas laterais, que nada têm a ver com a cirurgia nem com o que a levou a ser inevitável, continuam a ser bastante incomodativas com prejuízo da chamada normalidade. Mas espero ultrapassá-las”, escreveu Carlos Cruz na página de Facebook.

Ultrapassada “a fase de maior risco”, agradece ainda “a enorme quantidade de mensagens” que lhe foram dirigidas “com palavras de conforto e de ânimo e que também foram importantes para transmitirem muita energia”.

Carlos Cruz também se mostra grato “pela forma extremamente competente” com que foi tratado por “todas as equipas do Hospital Curry Cabral”, em Lisboa, “muitas vezes extravasando o âmbito meramente profissional enriquecendo-o com uma tocante componente humana”.

Em mais uma fase complicada, o comunicador contou sempre com o apoio incondicional da filha Marta Cruz e da mãe desta e sua ex-mulher Marluce.