Atualidade

Carla Ascensão atenta à moda por razões muito especiais

Foi pelo melhor motivo que, no passado domingo, a pivô e coordenadora de informação do Porto Canal esteve na capital para assistir ao desfile de Nuno Gama no Pavilhão Carlos Lopes. Além da amizade de “há muitos anos” que a une ao estilista, Carla Ascensão também foi ver o irmão na passerelle da ModaLisboa.

Rui Ascensão é modelo da Central Models, uma faceta que concilia com a responsabilidade de product manager da zippy na Sonae Fashion Division. De resto, “faz alguns desfiles para a Moda Lisboa e Portugal Fashion quando tem tempo”, afirma, orgulhosa, a jornalista.

Entre notícias no canal detido pelo FC Porto e horários nem sempre fáceis, Carla tenta conciliar a agenda com os compromissos pessoais, até porque já deu provas de que é muito próxima da família e fiel às amizades.

E, mesmo à distância, tem sempre o apoio do marido, Pedro Ribeiro. O gestor lidera um projeto de instalação de um mega centro comercial na Arábia Saudita, mas acompanha, a par e passo, os melhores momentos de Carla, que já confessou não ser fácil lidar com a distância.

Desfile do Nuno Gama na Moda Lisboa