Atualidade

Bruno Cabrerizo brilha na praia com visual renovado após assumir compromisso

Portugal e Kelly Bailey ficaram para trás na vida do ator brasileiro, de 38 anos. No passado ficou também a telenovela ‘Tempo de Amar’, cujo último episódio foi para o ar há alguns dias.

Quanto ao futuro profissional de Bruno Cabrerizo, esse vai continuar a passar pela Globo e ao lado de Vitória Strada. Os dois protagonistas da novela que agora acabou causaram tanto impacto, que foram convidados a assinar um novo contrato de 3 anos com aquela emissora. Os dois já colocaram o preto no branco e seguem ligados à Globo de forma exclusiva.

Com o fim da telenovela e o futuro profissional assegurado, o ex-namorado de Kelly Bailey tratou de renovar o seu visual e cortou os caracóis que lhe eram característicos. As reações dos fãs ao novo visual foram tão positivas, que Cabrerizo entendeu retribuir-lhes, partilhando nas redes sociais o vídeo que assinalou o momento da transformação.

A gozar agora um período de férias, Bruno Cabrerizo aproveita o bom tempo na Praia do Pêpê, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Foi lá que o apanharam a dar treino às suas habilidades no futevólei com um grupo de amigos. Conforme pode constatar no vídeo, o ator tem muita qualidade também nesse passatempo.