Atualidade

Bruna Marquezine e Neymar protagonistas em festa da irmã do craque

A atriz e o jogador do Paris Saint-Germain, atualmente a recuperar de uma operação ao pé direito, chegaram juntos ao aniversário da irmã de Neymar.

Tecnicamente Rafaella Santos completou 22 anos no último domingo (11), tendo celebrado com a família em casa, mas a festa propriamente dita realizou-se na noite de segunda-feira, 19 de março, em São Paulo.

E Bruna Marquezine e Neymar mereceram muitas atenções. Com looks pretos, a combinar, os namorados posaram para os fotógrafos, saltando à vista o vestido curto e botas de látex dela e as muletas e a bota ortopédica dele.

Momentos antes, o craque até tinha postado vídeos onde surgiu a treinar em casa para dançar com um pé só na festa. “Assim pode”, brincou o jogador.

O tema do evento foi o Coachella, festival de música que acontece em Indio, na Califórnia.

A decoração e flores ficaram a cargo de uma florista já conhecida da família Santos, Tetê Castanha, que preparou arranjos com flores nas cores rosa, vinho, branca e roxa.

O cabelo de Rafaella foi cuidado pelo hairstylist Thiago Fortes. Já os figurinos – a fazer lembrar uma dominatrix – ficaram sob a responsabilidade de Walério Araújo.

O DJ Alok foi um dos convidados musicais. A festa teve ainda a presença de Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, e de muitos artistas sertanejos, já que é um tipo de música que a família (especialmente Neymar) é fã.

Imagens: Instagram