Atualidade

Benfiquista Mantorras assume noivado ainda casado com a primeira mulher

Dividido entre Portugal e Angola, Pedro Manuel “Mantorras”, de 35 anos, está totalmente rendido ao amor de Reginalda Fernandes, com quem vive um relacionamento mesmo ainda não se tendo divorciado de Maria Júlia, a mãe dos seus três filhos.

Perante a lei, o ex-futebolista e agora embaixador do Benfica não se coibiu de assumir o noivado com a nova companheira, oficializado com uma mega festa em Luanda.

“Até aqui Deus abençoou”, escreveu a noiva na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais, onde mostra o momento em que foi pedida em casamento pela antiga glória encarnada.

No Facebook foram publicadas fotografias do evento que surpreenderam os internautas, exatamente por saberem que ele ainda não dissolveu o casamento de 18 anos.

O processo de divórcio está entregue aos advogados, pois Mantorras não cede na divisão de bens, entre eles o dinheiro amealhado ao longo da carreira e uma vivenda na Marisol, na Charneca da Caparica, Almada.

Recorde-se que em outubro do ano passado, Maria Júlia acusou o ainda marido de violência doméstica, depois de o ter acusado de traição com uma mulher mais nova em Angola, para onde ele começou a viajar com frequência.