Atualidade

Ator Renato Godinho vai à faca entre “Vidas Opostas”

Quase, quase a estrear-se com mais um vilão na próxima novela da SIC, Renato Godinho foi, esta quarta-feira, operado a uma lesão no tendão de Aquiles. Bem-disposto, partilhou uma fotografia nas redes sociais acompanhado pela equipa médica.

“Parece uma selfie antes de um parto. Fui hoje operado no surpreendente Hospital de Cascais, por uma equipa incrível. Aliás, devo dizer que desde que dei entrada às 8 h até agora, fui brindado com uma série de profissionais extraordinários, sempre de sorriso na cara e de um cuidado e atenção espetaculares. E asseguro que não só para mim”, escreveu o ator que atualmente dá vida a Tiago, na novela ‘Espelho d’Água’.

Renato agradeceu ainda por lhe “devolverem o tendão de Aquiles com tamanha leveza e brio profissional”, depois de vários dias “coxo” e com dores.

Não se sabe se foi na pele de Marco Vaz, a nova personagem na novela “Vidas Opostas”, que se magoou, mas a verdade é que vai protagonizar cenas de verdadeiro suspense até porque será bígamo, contando com duplos para as partes mais arriscadas.

Oh abre!! #vidasopostas #sptelevisao #sic

Uma publicação partilhada por Renato Godinho (@renato_o_godinho) a