Atualidade

Ator brasileiro assume namoro com portuguesa

Os dois já tinham sido ‘apanhados’ juntos em público em agosto passado no Rio de Janeiro, mas agora trataram de trocar beijos e posar como um casal.

Alexandre Borges e a fotógrafa e produtora portuguesa Tatiana Coelho escolheram a estreia da peça “Palhaços”, da qual ele é diretor, para assumirem o namoro.

O par não se coibiu de trocar carinhos perante as lentes dos fotógrafos que os aguardavam no Centro Cultural do Banco do Brasil, em São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a portuguesa mudou-se para o Brasil em 2011 e conheceu Alexandre na capital paulista.

Participou em projetos no Theatro Municipal, além de ter colaborado no “Projeto Damas”, para a capacitação de transexuais para o mercado formal de trabalho.

Os dois já vivem juntos no bairro da Bela Vista, na região central.

Alexandre Borges, bem conhecido do público português pelos seus papéis nas novelas da Globo, esteve casado durante 22 anos com Julia Lemmertz, mas a união chegou ao fim em julho de 2015. Têm um filho em comum, Miguel, de 18 anos, e ambos assumiram novos relacionamentos depois da separação.

Em 2016, o ‘Cadinho’ de ‘Avenida Brasil’ viu-se envolto numa polémica quando apareceu num vídeo ao lado de travestis.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, declarou Borges em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.

Fotos: Facebook e Reprodução