Atualidade

Ana Rita Clara confirma separação: “Transformou-se numa bonita amizade”

Depois dos rumores insistentes a dar conta que a apresentadora da SIC Mulher e o médico dentista já vivem em casas separadas, eis que Ana Rita Clara confirmou tudo.

A cara de ‘Faz Sentido’ enviou um comunicado onde diz que continuam amigos e a prioridade é o filho de ambos, Caetano, que fez um ano em setembro.

“Vivi uma relação de 6 anos muito feliz que se transformou numa bonita amizade. Estamos separados enquanto casal mas unidos para sempre pelo nosso filho. O Caetano é fruto do grande amor que vivemos e honra a nossa História. Será sempre a nossa prioridade em todos os momentos. E o Hugo um grande amigo. Agradecemos o carinho de todos os que fizeram parte deste capítulo que agora encerramos e para o qual pedimos respeito.”

Os dois casaram-se em 2014, uma cerimónia na ilha espanhola de Formentera. Hugo Madeira é pai de Benedita, de oito anos, de uma relação anterior, e com quem Ana Rita tinha uma ótima relação.

Aliás, no Dia do Pai, o dentista partilhou vídeos apenas com a sua família e os desenhos dos filhos que, segundo descreveu, “são os meus artistas favoritos”.

Fotos: Instagram e MoveNoticias