Atualidade

Alana Martina faz primeiro sorriso público e não é por causa do pai

Numa altura em que Cristiano Ronaldo está concentrado na seleção nacional, tendo recebido inclusive elogios por querer continuar em campo frente ao Egipto mesmo estando a perder (acabou por ser ele a dar a volta ao jogo e dar-nos a vitória) e mesmo sendo um encontro particular para o Mundial 2018, a família tem outros focos.

Pelas imagens partilhadas por alguns elementos do clã Aveiro este domingo, parece que o dia está a ser dedicado a programas familiares em Madrid.

Georgina Rodríguez mostrou a filha Alana Martina com uma amiga e o sorriso da bebé derrete qualquer um.

“Parece que han congeniado muy bien estas amiguitas” (Parece que estas amiguinhas se deram muito bem), escreveu a espanhola na legenda.

Fica assim marcado para a posteridade que o primeiro sorriso público da menina não aconteceu por causa das vitórias do pai.

Já em relação aos mais novos da família, mas numa outra faixa etária, não foram precisas visitas de amigos – nem tão pouco jogos de futebol – para se divertirem.

Até porque, como se sabe, Cristianinho e Dinis Aveiro são primos e acima de tudo amigos próximos, sendo que voltaram a ‘sincronizar’ penteados.

Pois o primogénito de CR7 e o ‘caçula’ de Kátia Aveiro juntaram-se a Eleonor Caires, filha de Elma, e protagonizaram momentos descontraídos.

Num vídeo publicado pela jovem, esta e Cristianinho surgem a fazer caretas, enquanto Dinis se mantém sereno mas a esboçar um sorriso.

Quanto ao craque de futebol, prepara-se para defrontar a Holanda esta segunda-feira em mais um encontro particular rumo ao Mundial. Caso se sinta mais em baixo, pode sempre contar com os mais novos para o deixar com um sorriso na cara.

Imagens: Instagram