Atualidade

Adrien Silva fica nas nuvens com presente especial em dia de aniversário

Anunciou que tinha sido pai pela terceira vez na noite do passado domingo e, esta quinta-feira, celebra o 29.º aniversário, mas a melhor do seu núcleo familiar.

Depois de meia época infernal em que esteve sem competir devido a um atraso na inscrição nos ingleses do Leicester, Adrien Silva voltou às nuvens com o presente profissional que hoje recebeu. Apesar da prolongada paragem a que esteve sujeito, desde setembro até janeiro, o médio não caiu no esquecimento de Fernando Santos.

O selecionador nacional revelou hoje os seus 25 convocados para as duas partidas de preparação que Portugal vai realizar (frente ao Egito e à Holanda, nos dias 23 e 26, em Zurique e Genebra, na Suíça) e viu o seu nome incluído na lista de eleitos, num novo sinal de que, apesar da paragem competitiva a que esteve sujeito e ao pouco que tem jogado desde que saiu do Sporting, é tido em conta para o grupo que vai participar no Mundial’2018, na Rússia.

Na mensagem com que assinalou o aniversário do marido nas redes sociais, Margarida Neuparth fez referência a esses dois momentos que marcam a vida do futebolista nesta quinta-feira. “Parabéns ao amor da minha vida ❤ #adobrar ???”, escreveu a mulher.

Confira, agora, os 25 eleitos de Fernando Santos para os jogos atrás referidos:

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto.
Defesas: Cédric, João Cancelo, Bruno Alves, José Fonte, Rolando, Rúben Dias, Fábio Coentrão e Raphael Guerreiro.
Médios: William, Rúben Neves, João Moutinho, Adrien, Manuel Fernandes, André Gomes, João Mário e Bruno Fernandes.
Avançados: Bernardo Silva, Gelson, Quaresma, Guedes, Ronaldo e André Silva.