Atualidade

Viúvo de George Michael quer dinheiro em troca de silêncio

Foi no dia 25 de Dezembro de 2016 que o cantor faleceu mas até hoje continua bem vivo na memória de muitos. Não só as suas músicas continuam a ser ouvidas como se ele nunca tivesse partido mas também a sua herança tem dado muito que falar.

Desta vez a polémica envolve chantagem por parte de Fadi Fawaz, namorado de George Michael até à data da sua partida.

O ex-parceiro reivindica parte da herança do artista ou, caso contrário, conta “tudo o que aconteceu” no dia em que o cantor morreu.

“Querido George, temos que nos humilhar novamente para defender os meus direitos”, escreveu em um dos muitos tweets feitos na sua página, acrescentando “estar cansado” e a ficar “doente”.

O fotógrafo, de 41 anos, pediu mesmo à imprensa para entrar em contacto com ele para contar o seu lado da história.

Recorde-se que Fawaz foi a tribunal como testemunha no caso da morte do cantor, uma vez que foi ele que o encontrou já sem vida e momentos antes tinha feito tweets a afirmar que George queria morrer. Como justificação afirmou que a sua conta naquela redes social tinha sido pirateada.

O juiz decidiu e declarou que a causa da morte foi de “cardiomiopatia dilatada com miocardite”. Mas caso haja uma nova revelação dos factos a investigação pode mesmo ser reaberta.

Fadi Fawaz e George Michael

O relacionamento entre o casal nunca foi aceite pela família de George Michael. Se já havia tensão, depois da morte do artista o ambiente agravou-se.

O namorado não foi convidado para o funeral privado e mais recentemente a família expulsou-o da mansão do intérprete de ‘Freedom’ onde se encontrava a morar desde que iniciou o romance.

Imagens: Redes Sociais