Atualidade

Vídeo: Kylie Jenner anuncia ao mundo que é mãe de uma menina

Depois dos rumores, a certeza de que havia gravidez e que até já deu à luz veio da boca da própria. Aos 20 anos, Kylie Jenner usou as redes sociais para partilhar com os fãs que a primeira filha nasceu no dia 1 de fevereiro, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

“A minha filha linda e saudável chegou no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar para partilhar esta bênção”, escreveu, pedindo desculpa por deixar os seguidores “às escuras durante todas as especulações”.

“Percebo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma coisa que escolhi não fazer à frente do público. Sabia que, para meu bem, precisava de me preparar para este papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de stresses e o mais saudável possível”, explicou, justificando assim o facto de ter saído de cena nos últimos meses.

Para ela, “a gravidez foi a experiência mais bonita e poderosa que alguma vez tive e vou ter saudades. Agradeço aos meus amigos e especialmente à minha família por me terem ajudado a fazer deste momento privado o mais especial possível”, concluiu, sem revelar o nome da bebé.

Depois do texto, Kylie ainda partilhou um vídeo que resume a gravidez, ou como descreveu “o vislumbre dos últimos nove meses”, com o anunciou do estado de graça à família, as roupinhas e quarto da filha, o chá do bebé e o nascimento da menina.