Atualidade

Vídeo: Ivete Sangalo põe todos a dançar na maternidade antes de dar à luz as gémeas

Não costuma falhar ao Carnaval de Salvador da Bahia, onde é rainha há anos, mas desta vez teve um ‘motivo’ forte. É que a cantora brasileira deu as boas-vindas às filhas gémeas esta madrugada de sábado, dia 10.

Ivete Sangalo deu entrada na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador, para fazer a cesariana e até ali fez a festa. Ao lado de familiares e amigos, meteu todos a dançar ao som das suas músicas.

O vídeo foi partilhado pela própria – já com a bata hospitalar vestida – no Instagram.

As meninas nasceram pouco depois deste vídeo. “Nasceram agora de madrugada. Foi cesárea [cesariana], tudo tranquilo”, disse o assessor de Ivete. Cada uma nasceu pelas 04h30 com cerca de três quilos de peso.

A artista, de 45 anos, já é mãe de Marcelo, fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Engravidou através de inseminação artificial, depois de tentar a gravidez por meios tradicionais.

Mesmo fora do trio elétrico pela primeira vez, Ivete continua a ser o centro das atenções da folia baiana já que outros artistas e foliões têm aparecido pelas ruas de Salvador a usar falsas barrigas de grávida para homenagear a rainha baiana.

E ela mostra-se atenta a tudo.

Imagens: Instagram