Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo bisou no Real Madrid-PSG mas a estrela da noite foi outra

O jogo foi tão marcante que, dias depois de a bola ter rolado, ainda faz correr rios de tinta. Não é para menos, afinal de contas estiveram frente a frente duas das melhores equipas da atualidade e dois dos melhores jogadores do mundo.

No entanto, não é em Cristiano Ronaldo ou em Neymar que o foco está a ser posto. Mais do que os craques português do Real Madrid e o brasileiro do Paris Saint-Germain, agora é de Cristianinho que se fala. Sim, leu bem. O primogénito do melhor jogador do mundo não foi a jogo, mas também esteve no relvado do Santiago Bernabéu, já depois do apito final.

Os jogadores não utilizados por Zidane faziam alguns exercícios no tapete verde do estádio e, a dada altura, o filho mais velho de CR7 juntou-se a eles para… brilhar. Os dotes na arte do pontapé na bola revelados pelo menino, de apenas 7 anos, encantaram os que o observavam, ao ponto de terem feito o relato das suas jogadas.

Cristiano Junior with a little part of our players after the match against PSG ? @cristiano

Uma publicação partilhada por RMA Families ?‍?‍?‍???❤ (@family.madridista) a

Já ninguém dúvida de que Cris Junior vai seguir as pisadas do pai, que há muito o vem a treinar para, no futuro, tornar-se também ele no melhor futebolista do mundo. Ainda é cedo para prever que isso venha a acontecer, mas o que é certo é que o jovem se parece cada vez mais com o pai quando tem a bola nos pés.

Esta imagem que corre nas redes sociais confirma o que acabamos de escrever.