Atualidade

Veja quem foi a primeira vítima das ‘pegadinhas do Ukra’ no novo clube

“Feliz é aquele que pode rir de si mesmo, pois nunca deixa de se divertir.” Este será um dos lemas de vida do futebolista que, depois de uma temporada na Arábia Saudita, foi esta terça-feira oficializado como reforço do CSKA Sófia, da Bulgária.

Prestes a ser pai pela terceira vez, mas em estreia no que toca à relação com a atual mulher, Ukra Monteiro teve que deixar Neuza Jorge e partir para aquele país, por forma a integrar-se na nova equipa o mais rapidamente possível. Lá chegado, voltou a mostrar que a sua criatividade não se limita ao que sabe fazer com a bola dentro das quatro linhas de jogo.

Sempre arrojado nas suas publicações, não tardou a colocar essa faceta em prática na nova equipa. Recebido de braços abertos pelo também futebolista português Tiago Rodrigues, que está naquele clube desde o início da época, Ukra usou-o na primeira ‘pegadinha’ em solo búlgaro, mas deixou-se ficar como alvo dessa sátira.

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira de São Valentim e com a mulher a uma distância considerável, Ukra presenciou o beijo apaixonado entre Tiago Rodrigues e a mulher Sofia, filmou-o e colocou-se como ‘vela’ desta história, mostrando que também sabe rir de si mesmo.

Note-se que, tal como Ukra, também Tiago Rodrigues será pai neste ano de 2018. O médio que antes de chegar ao CSKA Sófia representou, entre outros, FC Porto e V. Guimarães, anunciou no final do mês de dezembro que vem um menino a caminho.