Atualidade

Veja a cicatriz que o golpe sangrento deixou no rosto de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez ficou imediatamente em pânico e, durante alguns dias, o futebolista nem sequer fez as habituais partilhas publicitárias nas redes sociais, por ter o olho negro e inchado.

Entretanto, a ferida de Cristiano Ronaldo sarou e, no último jogo do Real Madrid, ante o Levante (2-2), já foi possível ver ao pormenor a cicatriz que ficou no rosto do melhor jogador do mundo. Depois de ter sido substituído, já nos minutos finais da partida, CR7 sentou-se no banco de suplentes e, sem o penso que tapou a zona afetada, ficou evidente que ganhou uma marca para a vida, a não ser que venha a disfarçá-la com uma operação estética.

Quando Zidane substituiu Cristiano Ronaldo, o Real Madrid vencia por 2-1. E o momento em que foi feito o disparo daquela fotografia, o Levante tinha acabado de empatar a partida, daí o semblante pesado do capitão da Seleção Nacional que, dois dias volvidos, haveria de celebrar o seu 33.º aniversário com máxima discrição, sem que fosse partilhada qualquer imagem tão nítida da zona afetada pelo golpe sofrido contra o Deportivo da Corunha.

Quando ao golpe, apesar de ter deixado muita gente em estado de choque, houve também quem aproveitasse para brincar com a situação. A criatividade dos internautas veio ao de cima e transformou em imagens animadas como esta que pode ver de seguida.