Atualidade

Treino de Georgina Rodríguez é motivo de gargalhadas

A namorada de Cristiano Ronaldo não pára de surpreender na sua dedicação aos filhos do namorado. A simpática Alana Martina é a única que têm em comum, mas o futebolista também é pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo.

Foi precisamente este último que surgiu como protagonista da última partilha de Georgina Rodríguez nas redes sociais, embora o primogénito também por lá ande.

Esta terça-feira, a bela modelo espanhola publicou o vídeo de uma sessão de treino bastante divertida, na qual usou Mateo para aumentar o nível de dificuldade e dar maior animação ao exercício.

Deitada com as costas no chão e as pernas dobradas, Georgina colocou o gémeo na barriga e elevou-a para exercitar-se, num movimento que roubou muitas gargalhadas a Mateo. Elas foram tão contagiantes, que a namorada de Cristiano Ronaldo voltou a repetir o movimento uma e outra vez, enquanto filmava a alegria do pequeno.

Essas imagens amorosas logo caíram nas redes sociais e espalharam-se num ápice pelas diversas contas de fãs de Georgina Rodríguez. Delicie-se você também com este vídeo que está a provocar muitas gargalhadas a quem o vê, como que contagiados pelo pequeno Mateo.

Alguns minutos depois de o ter metido online, Georgina apagou esse vídeo e publicou o que poderá ver em seguida, que é em tudo idêntico, embora agora se perceba que Cristianinho andava por ali a jogar futebol com uma bola de ténis. Além disso, a espanhola também se assumiu como uma ‘mamã fit’, tal como escreveu em cima das novas imagens.