Atualidade

Spice Girls de novo reunidas enlouquecem os fãs

Victoria Beckham e Emma Bunton partilharam, esta sexta-feira, no Instagram, uma fotografia com as cinco protagonistas da girlsband de sucesso nos anos 90, o que levantou mais suspeitas de que estão para breve novidades.

“Amo as minhas meninas. Muitos beijos. Emocionante”, escreveu Victoria na legenda da imagem em que aparece ao lado de Mel C., Mel B., Geri Horner e Emma. Apesar do entusiasmo, o “The Sun” lembra que a mulher de David Beckham era a mais relutante com o regresso do grupo.

O registo deixou os fãs eufóricos, até porque o jornal “The Sun” adiantou que que as cinco receberão 10 milhões de libras (cerca de 11424 milhões de euros), cada uma, por novos projetos que têm o produtor Simon Fuller, criador do concurso da TV britânica “Pop Idol” por detrás.

A banda feminina foi aquela que mais vendeu nos últimos anos. A última digressão mundial foi em 2007, mas o quinteto juntou-se em 2012 para atuarem na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

O ano passado houve uma tentativa de reunião, mas segundo o “The Guardian”, não foi para a frente por falta de vontade de Victoria e Mel C.