Atualidade

Simone de Oliveira teve surpresas no aniversário mas esta foi a melhor

A cantora celebrou 80 primaveras este domingo, 11 de fevereiro, e teve direito a uma grande festa com amigos e colegas de trabalho.

Os festejos decorreram no Bairro Alto, em Lisboa, e Simone de Oliveira foi surpreendida por vários gestos de amor por parte de quem com ela se cruzou na vida – e mesmo quem não a conhece pessoalmente -, mas temos de dizer que encontramos a melhor surpresa.

Sim, foi mesmo a da ‘bicha festivaleira’.

A personagem de Herman José, como boa bicha festivaleira que é, não podia deixar em claro esta data especial de uma artista que passou tantas vezes pelo certame de música.

Pois a bicha fez uma ‘entrevista’ à artista, “que é mais que uma mulher, é uma diva”.

E foi bem recebido. “Muito obrigada meu querido. E tu és muito mais que só uma bicha. És uma grande figura da comunicação festivaleira”, ‘respondeu-lhe’ Simone.

De seguida ficamos a saber, “de todas as tuas músicas festivaleiras, qual é aquela que mais falou à cueca?”

“A Desfolhada e essa grande frase do nosso Ary [dos Santos]: ‘Quem faz um filho, fá-lo por gosto'”, confirma a cantora.

Ora aí está um assunto que deixou a bicha festivaleira a divagar. “Sou sincero. Se fosse melher, gostava que me fizessem um filho todos os dias. O que me custa é a ideia do parir já que as cabeças dos anões é muito grandes, melher”.

E Simone tem a solução. “Já lá dizia Maria Antónia Cadilhe numa célebre entevista ao ‘Independente’ sobre os partos: ‘Se isto entrou, também há-de sair'”.

A entrevista termina com a bicha a desejar “mais 80 e que a gente todos estejamos cá para te ver” e com a cantora a afirmar: “Não tenho dúvidas de que cá estarei desde que não me faltem as pastilhas de cálcio. Eu dou-me bem com as pastilhas de cálcio”.

Imagens: Instagram