Atualidade

Rui Patrício na Liga Europa mas mimado em dia de aniversário

Às quatro da tarde desta quinta-feira, com uma temperatura de 17 graus abaixo de zero, o guarda-redes entra em campo para mais um jogo do Sporting, este a contar para a Liga Europa. Longe, em Astana, no Cazaquistão, Rui Patrício dá o corpo à profissão no dia em que completa 30 anos.

Em Portugal, a mulher, como já é habitual, transmitiu o seu apoio, através das redes sociais, e com um dos filhos, Pedro, de ano e meio, em foco na imagem que publicou no Instagram. Ao colo do pai, o menino surge equipado a rigor para parabenizar o jogador.

“Feliz aniversário, baby!!! Agradecimento eterno em estar mais um ano na tua companhia, super pai, marido, amigo. Estás sempre perto do nosso coração! Parabéns, meu amor! Estamos à tua espera! Bom trabalho para daqui a pouco”, escreveu Vera Ribeiro na legenda da fotografia.

Rui Patrício e a psicóloga clínica estão juntos há cerca de três anos e têm mais uma filha em comum, Eva, de quatro meses, que também já torce, à maneira da mãe, pelo guardião em dias de partidas importantes.