Televisão

Quer conhecer os futuros concorrentes de ‘Casa dos Segredos’? A TVI mostra-lhe

A 7.ª edição do reality show tem data de início para 25 de fevereiro, tal como Manuel Luís Goucha – o novo anfitrião – já disse por várias vezes.

E não é só o apresentador e o contexto – em redor dos sete pecados capitais – que são novidade na próxima ‘Casa dos Segredos’.

Agora podemos conhecer os potenciais concorrentes antes do programa começar. Como? Vendo os vídeos dos castings que a TVI tem partilhado no site.

“É uma novidade a partilha das audições todos os dias”, revelou o apresentador, esta segunda-feira, no ‘Você na TV’.

Os castings que já foram feitos podem ser vistos na secção ‘Secret Story’ do site do canal de Queluz.

E será que essas pessoas vão mesmo entrar na casa mais vigiada do país? “Podem entrar e podem não entrar, mas para isso vai ter de esperar pela estreia da ‘Casa dos Segredos'”, avisou Goucha.

Para já, foram divulgadas as audições de Vítor e Tatiana.

“Vítor tem 30 anos e é ator. Considera que um dos seus maiores defeitos é a falta de auto controlo em algumas situações. Confessa ser um rapaz sensível e afirma: «na Casa dos Segredos vou ser o melhor jogador de sempre». Será que o jovem de Odivelas tem o que é preciso para entrar no Secret Story 7?”, lê-se na descrição do seu vídeo.

“Tatiana é uma das candidatas à sétima edição da Casa dos Segredos. Quer entrar no reality show para mudar mentalidades e afirma ser muito frontal. Será que a jovem de 23 anos tem tudo o que é preciso, para conseguir convencer a Voz?”, refere a apresentação da jovem.

Manuel Luís Goucha confessou ainda que apresentar ‘Secret Story’ “é o grande desafio da minha vida profissional desde sempre” e que já está a sentir o peso deste seu novo papel.

Isto porque Cristina Ferreira brincou com ele quando este falou desta novidade das audições, dizendo que só por ser o colega a apresentar que ela queria participar.

“Ela a suplementar ainda a pressão que já começo a sentir. Estamos já a 19 dias do início”, adiantou o apresentador.

Quanto às inscrições no reality show, ainda estão abertas até dia 9 de fevereiro.

Imagens: Reprodução/TVI