Atualidade

Prémios E! promovem e distinguem estrelas nacionais ao estilo dos Óscares

Foram várias as celebridades que estiveram presentes, esta quinta-feira, em mais uma edição dos Prémios E! Red Carpet, no Alcântara Café, em Lisboa. O evento, que aconteceu pelo quinto ano consecutivo, voltou a distinguir as personalidades nacionais que se destacaram no último ano, numa espécie de aperitivo luso à 90.ª cerimónia dos Óscares que se realizará, a 4 de março, em Los Angeles.

Um evento que contou com uma participação muito especial, Eunice Muñoz que foi homenageada no início da cerimónia com um ramo de flores.

Kelly Bailey foi a grande vencedora da categoria Red Carpet Mulher e confessou estar “muito feliz” com o prémio recebido. Na corrida ao troféu encontravam-se ainda Sara Matos, Filipa Areosa e Gisela João.

Na categoria Red Carpet Masculino foi Luís Borges quem ergueu o troféu. O modelo mostrou-se orgulhoso e fez questão de enaltecer a moda portuguesa. Levou a melhor sobre Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira e Ruben Rua, os outros nomeados.

Quem se mostrou surpreendido foi Paulo Pires pelo prémio E! Red Carpet Carreira. O ator não escondeu que pensou sempre que não ganhasse às restantes nomeadas: Cristina Ferreira, Carla Andrino e Helena Isabel. O ex-modelo aproveitou o momento para entre os agradecimentos dar um muito especial à mulher Astrid Werdnig, que não o acompanhou à cerimónia.

Tiago Teotónio Pereira subiu ao palco para receber o prémio E! Red Carpet Revelação. Pouco antes de saber o resultado, o ator deixou escapar que era algo que ambicionava porque é “bom ver o trabalho reconhecido”. O objetivo concretizou-se e venceu Cecília Henriques, Catarina Rebelo e Salvador Sobral.

Do leque de jurados fizeram parte Marta Aragão Pinto, Pimpinha Jardim, Tiago Froufe, Mariana Alvim, Jaime Martins Alberto e João Jacinto.

Veja na nossa galeria de fotos momentos da festa e os looks escolhidos para a ocasião: