Atualidade

Pedro Teixeira reconhece que foi a TVI que lhe abriu portas ao amor e à paternidade

A estação de Queluz de Baixo fez, esta terça-feira, 25 anos e o dia foi marcado de memórias e de palavras de agradecimentos por parte de muitos os que fazem parte da sua história. E o ator e agora apresentador não se esquece que foi na TVI que conheceu a Cláudia Vieira, a mãe da sua única filha, Maria, de 7 anos.

“Eu só tenho que agradecer à TVI. Tenho uma filha que, provavelmente, não existiria se não fosse a TVI. Parabéns, TVI, por estes 25 anos, que venham mais 25!”, declarou Pedro Teixeira ao site afeto à estação.

Recorde-se que foi quando protagonizou a segunda temporada de Morangos com açúcar que conheceu Cláudia. Os dois faziam o par romântico Ana Cláudia e Simão e a paixão não tardou a conquistar a vida real.

Os dois nunca se chegaram a casar, mas viveram uma bonita história que “dava um filme”, como chegaram a confessar, durante nove anos.

Mas, nem tudo é como se deseja e a separação aconteceu há quase quatro anos. Pedro começou a namorar com a também atriz Sara Matos e, mais tarde, Cláudia também reencontrou o amor ao lado do empresário João Alves.