Televisão

Pedro Teixeira declara-se a Ana Sofia Martins e recebe troco

O programa que apresentavam aos sábados à tarde na TVI chegou ao fim, por isso o ator recordou como começou a relação com a colega e o sentimento que nasceu através do trabalho e a modelo e atriz garantiu que fica uma amizade para a vida. Declarações mútuas partilhadas nas redes sociais e que vão além das guerras de audiências que terão hipotecado a continuidade do “Desafia-te: Nunca digas nunca!”.

“Esta é a Ana Sofia. Conheci-a há três meses e meio. Uma semana antes de começar esta aventura do ‘Nunca Digas Nunca’. Fomos almoçar para nos conhecermos melhor, e desde esse dia que gostei dela: assertiva, segura, feliz e passava-me aquela energia boa, necessária para perceber que nos íamos dar muito bem”, recuou Pedro Teixeira.

Entretanto, “passaram 15 semanas e a nossa aventura aos sábados terminou. Eu disse-lhe, mas acho que ela não percebeu o quão importante foi para mim em mais este passo gigante que acabámos de dar juntos”, continuou acrescentando: “O programa cumpriu com o que nos foi proposto e nós demos o que tínhamos e não tínhamos pelo nosso programa, trabalhámos muito e aprendemos, acima de tudo aprendemos muito”.

O texto tocou Ana Sofia Martins que “não estava à espera de uma mensagem tão bonita”. “É muito difícil deixar-me sem palavras e tu conseguiste-o. Gosto triliões de ti e sinto que isto foi só o início de uma bonita amizade e companheirismo. És um super companheiro e um homem que admiro muito”, declarou, acertando uma relação para além do pequeno ecrã.

De resto, o profissionalismo da dupla nunca foi posto em causa. “O programa teve o ciclo dele. Acho que podia ter tido resultados melhores, porque fizemos ali um investimento grande, mas estou satisfeito. O programa marcou. O Pedro e a Ana Sofia estiveram muito bem. O consumo de sábado continua a ser muito complicado. Não há uma facilidade de fidelização”, explicou o diretor de programa da TVI, Bruno Santos, sem alimentar deixas para a polémica.