Lifestyle

Paris recebe loja de luxo 100% portuguesa

Vai ter vários produtos de luxo: roupa, calçado, gourmet, moda e até da Vista Alegre. A única regra é que todas as peças são de luxo e portuguesas.

A ideia partiu da marca eNeNe – Novos Navegadores, que pretende assim dar o pontapé de saída da sua internacionalização.

A loja chama-se Phygital Concept e vai ser inaugurada a 8 de fevereiro, pelas 18h00 (hora francesa), na Rua 24, no Bairro do Marais, em Paris.

Tudo graças a Carlos Sereno e Luis Felipe Neto, portugueses a viver em Paris, mas apaixonados por Portugal.

Carlos Sereno e Luís Felipe Neto

O showroom reúne mais de 80 marcas de luxo, premium luxo e moda 100% portuguesas. Com design moderno e futurista, oferece uma experiência cultural única.

A loja, com 120 metros quadrados, terá diferentes espaços dedicados à tecnologia, à música, aos criadores de moda portugueses, a marcas gourmet, a joalheria e multimarcas.

Por exemplo, na moda estão garantidas as criações de Luis Buchinho, Anabela Baldaque, Story Tailors e Luis Carvalho.

No calçado destaque para Freakloset e The Baron’s Cage (que tem Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, como um dos modelos).

Está ainda assegurada uma parceria com a Vista Alegre que cedeu duas peças únicas e exclusivas pertencentes à coleção de 2018, que só estarão disponíveis e só podem ser compradas na Phygital Concept.

Uma oportunidade “única”, segundo o presidente da Vista Alegre, Nuno Barra, pois permite dar a conhecer a “nossa nova coleção que, desta forma, vai estar em Paris, uma das cidades mais importantes do Mundo. Acreditamos que estas parcerias, que levam o nome de Portugal mais longe, devem ser valorizadas. Estamos muito contentes por fazermos esta viagem com a eNeNe – Novos Navegadores”.

Mas as parcerias não ficam por aqui. DJ Vibe também quis fazer parte deste projeto de lusofonia, de promoção de Portugal no mundo e, por isso, vai estar presente no dia da inauguração de uma forma muito especial.

“É um orgulho fazer parte de um projeto tão grandioso. Temos de dar os parabéns à eNeNe pela coragem de criarem esta loja com tanta qualidade e tão portuguesa”, refere o músico.

Importa referir que a primeira Phygital Concept oferece uma experiência “seamless”, pois terá uma rede estruturada e uma cadeia de logística reforçada evitando falta de stock.

Neste showroom, a tecnologia está bem presente, houve uma aposta clara no e-comércio, o que permite aos consumidores obter um produto a qualquer hora e em qualquer lugar.

Através de um QR Code, cada consumidor pode adquirir um produto facilmente, finalizando de forma autónoma a sua compra.

“O nosso cliente poderá, de forma confortável, comprar um produto cuja entrega poderá ser feita por correio. Queremos simplificar a vida dos nossos clientes garantindo que podem adquirir as melhores marcas portuguesas, de modo fácil e rápido, o que para nós é fundamental”, refere Carlos Sereno, um dos sócios da Phygital Concept.

“Teremos a loja mais hype de Paris, o que nos deixa muito orgulhosos”, prometeu.

Fotos: Divulgação