Atualidade

Nuno Graciano ‘lucra’ com entrevista a Daniel Oliveira

O antigo apresentador dedicou-se a 100% ao próprio negócio de queijos e outros produtos alimentares ‘Tio Careca’ quando saiu da televisão.

Mas o projeto já estava a ser desenvolvido antes de 2016, por isso é natural que já tenha visto por algum ‘Meu Super’ deste país o queijo da Serra da Estrela DOP, o azeite e o mel com a cara de Nuno Graciano.

Só que agora, depois do profissional de comunicação ter dado a entrevista a Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’ – onde falou precisamente deste tempo em que está afastado do pequeno ecrã -, os pedidos ‘choveram’.

“OBRIGADO por tantos pedidos. Vamos organizar-nos ? Indiquem por favor onde gostariam de ver os meus/nossos produtos à venda. Cidade, Vila, Aldeia, eu vou lá visitar ???❤️ PS- SEM serem grandes superfícies, aí temos os supermercados MEU SUPER”, explicou o próprio no Instagram.

Graciano, que assinou contrato com o ‘Meu Super’ (supermercado da Sonae que tem mais de 280 lojas por todo o país) em setembro de 2017, – tal como podemos ver na foto que ilustra este artigo – vê assim o seu negócio crescer.

E o apelo que fez aos seguidores, para escreverem onde querem ver os produtos ‘Tio Careca’, mereceu respostas de locais um pouco por todo o país e até no estrangeiro.

Fãs das Caldas da Rainha, Estoril, Armação de Pêra, Valongo, Guimarães, Charneca da Caparica, Paços de Ferreira, Póvoa de Varzim, Sintra, Cartaxo, Vila Nova de Gaia e do Canadá mostraram a sua intenção de ver de perto Nuno Graciano e, claro, os seus produtos.

Fotos: Imagens