Atualidade

Namorada do portista José Sá obrigada a “repouso absoluto”

Na reta final de gestação, Raquel Jacob levou cartão amarelo, depois de mais uma ida ao médico. Uma consulta em que ficou a saber que, “apesar de ter decidido desde o início que teria o parto por cesariana, a Maria teria mesmo que sair por cesariana pois, apesar de estar para baixo, está de lado como se eu fosse um divã”.

Revelações feitas no Instagram pela namorada do guarda-redes do FC Porto José Sá que “também” foi “posta de repouso total”. Isto porque “a Maria é uma bebé super forte e grande como o pai e está a rebentar com a mamã e o esforço pode levar ao parto prematuro”.

Esta é a parte que mais está a custar à atriz e modelo que assume ter “bichos carpinteiros”. Estar sossegada, para Raquel, é tarefa complicada, por isso está “sempre a levar nas orelhas do papá”.

A futura mamã também está com gripe o que, para uma grávida, é ingrato por praticamente não poder ingerir quase nenhum medicamento, além de ter “uma bola”, como a próprio referiu como alusão à grande barriga, que não lhe permite descansar em pleno.

O parto está marcado para 17 de março, na véspera de o FC Porto receber o Boavista no estádio do Dragão, em jogo a contar para a 27.ª jornada do Campeonato que, no dia de hoje, os azuis e brancos lideram com 5 pontos de avanço para os segundo classificado Benfica e Sporting.