Atualidade

Mulher de Carlos Areia esbanja sensualidade entre “turbilhão de emoções”

Aos 26 anos, Rosa Bela Soares já provocou que é mais do que aquela que, ainda muito jovem, conquistou o coração de um carismático ator, provando que o amor não escolhe idades. A pulso e sem olhar às más-línguas, trilhou caminho tendo já alcançado o seu espaço no mundo da representação nacional, mostrando-se também uma mulher cada vez mais atraente e sem medo de arriscar.

Nas redes sociais, Rosa Bela partilha com os seguidores imagens que parecem refletir o seu estado de alma, ou como escreveu numa das legendas, um “turbilhão de emoções”. Sinónimo de amor próprio acrescido, deslumbrou a seguir com uma fotografia em lingerie, num misto de sensualidade e elegância que lhe valeu elogios entre quem acompanha as publicações.

Recentemente, a aveirense que migrou para Lisboa atrás do sonho de ser atriz submeteu-se a uma cirurgia para corrigir os mamilos e aumentar o peito, passando a exibir mais à vontade com o corpo. Logo depois, integrou o elenco da novela da TVI “A Herdeira” no papel de Pepa para gáudio da legião de fãs que há muito lhe reconhece talento.

Ainda sem filhos, a mulher de Carlos Areia viveu com um sentimento especial o nascimento da primeira filha da atriz Patrícia Candoso, Maria Clara, a semana passada, assumindo-a como a sua “primeira sobrinha”.