Atualidade

Melania Trump volta a assumir a agenda ao lado do marido e não desilude

As coisas podem não ser perfeitas e haver sempre uma polémica a ameaçar, mas a primeira-dama dos Estados Unidos não deixa de cumprir agenda oficial como aconteceu esta sexta-feira. Ao lado do marido, o presidente Donald Trump, recebeu o primeiro-ministro australiano, Malcolm Turnbull, e a mulher, Lucy, para um almoço na Casa Branca.

Sorridente, desta vez, Melania mostrou-se unida a Trump depois de, no início do mês, na Florida, se ter recusado a posar ao lado dele, dias depois de o casal também ter seguido separado para um discurso no Capitólio.

Agora, a postura foi diferente e os dois estiveram sempre juntos com a ex-modelo a destacar-se, mais uma vez, pela indumentária. Para a ocasião, Melania Trump usou um casaco de inspiração militar Dolce & Gabbana no valor de quase 3000 euros, que lhe emprestou um ar autoritário, mas sempre sem perder a elegância que lhe é intrínseca.

#Repost @flotus ・・・ Thank you Prime Minister Turnbull and Mrs. Turnbull for a great visit to the @WhiteHouse today. I enjoyed talking with Mrs. Turnbull about our shared concerns for children and solutions to making the world a better place for them. ________________________________________________________ The First Lady wore a chic military style coat ? D&G @stefanogabbana @dolcegabbana with gold detailing and buttons. Featuring an oversized lapel and flared hem, she flashed her long legs with some nude coloured court shoes @manoloblahnikhq . ________________________________________________________ #melaniatrump #flotus #firstday #donaldtrump #whitehouse #washingtondc #america #maga #primeminister #dolcegabbana #stefanogabbana #coat #coatdress #black #ootd #australia #vogueitalia #voguerunway #voguerussia #voguemagazine #melaniatrumpstyle #hervepierre #melaniatrumpfashion #dgfamily #dgwomen #madeinitaly

Uma publicação partilhada por Melania Trump (@melaniatrump.style) a

Nos pés, os stilettos em pele de cobra dourados combinaram na perfeição com a roupa e confirmaram o bom gosto da companheira do homem-forte da América que, no último mês, já foi atingida por dois escândalos: o advogado de Trump, Michael Cohen, confirmou que pagou à estrela pornográfica Stormy Daniels para estar calada durante a campanha em relação a um alegado caso com o presidente, e o “The New Yorker” publicou relatórios de um caso de Trump com a ex-coelhinha da Palyboy Karen McDougal.