Moda

Melania Trump aposta no amarelo impondo-se como ícone de moda a seguir

Quando a Primeira-Dama foi vista, esta segunda-feira, no relvado da Casa Branca a ir para o Marine One a caminho de Ohio, as atenções foram para Donald Trump a pôr-lhe o braço nas costas, como se a abraçasse.

Uma tentativa de calar as críticas e notícias que dão conta de um mau-estar entre o casal presidencial, especialmente depois do escândalo Stormy Daniels (atriz porno que terá sido paga pelo magnata para se calar sobre o suposto caso extraconjugal que tiveram, já aquele era casado com Melania).

Mas o look de antiga modelo eslovena também mereceu as devidas atenções. Não propriamente pelo estilo – ainda que haja quem diga que aquela trouxe a camisola de gola alta de volta -, mas sim pela cor.

Com um casaco comprido estilo envelope e uma camisola amarelo canário Ralph Lauren, Melania Trump foi uma lufada de ar fresco e alegre ao visitar sozinha o Cincinnati Children’s, centro médico para crianças com cancro.

O facto de ter conjugado aquelas peças com uma saia-lápis castanha Hervé Pierre e uns sapatos stilettos com estampado chita de Manolo Blahnik, elevou o look a um nível mais sofisticado e elegante. Mesmo para quem tem dúvidas em usar uma cor tão forte como o amarelo canário.

A Primeira-Dama não só ousou vestir aquele tom como também o soube combinar com uma cor mais neutra, como o castanho, sem esquecer um estampado animal num acessório.

Aliás, não é a primeira vez que usa um tom tão forte nos seus ‘outfits’. Já a vimos em lilás e fúcsia, por exemplo.

E são estes pequenos toques de cor que alegram um mandato tão controverso como o de Donald Trump.

Fotos: Reprodução/Casa Branca e Instagram