Atualidade

Meghan Markle dá conselhos para que os solteiros sobrevivam ao dia de São Valentim

Hoje comemora-se o dia de São Valentim, o dia dos apaixonados. São muitos os casais que fazem juras de amor eternas, não só em privado mas publicamente, nas redes sociais, para que todos os seus seguidores saibam que se trata de um amor, como diz a letra de Carolina Deslandes, ‘para a vida toda’.

Certo é que há quem ainda não tenha encontrado a sua cara-metade e este dia passa a ser como outro qualquer. Mas não há tempo para tristezas e, nesse caso, “deve ser a própria pessoa a ser o seu Valentim”, palavras de Meghan Markle, a futura duquesa de Sussex.

Hoje está noiva do filho mais novo da Princesa Diana e prepara um casamento de sonho no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor. Mas, tal como muitos, nem sempre o amor lhe sorriu. Em 2015, por exemplo, estava solteiríssima e deu alguns conselhos aos que se se encontravam na mesma situação, através do seu site de lifestyle ‘The Tig’, entretanto extinto.

“Adora-te, honra-te e celebra-o. Sê o teu próprio Valentim bonito, amado, apreciado e divertido. Mereces”, escreveu.

No dia de S.Valentim, este ano, possivelmente comemorará a brindar ao casamento que a espera. Porém, há três anos, era bem diferente. A fazer o quê? “A correr loucamente pelas ruas de Nova Iorque”.

“Estarei com os meus amigos, a visitar as ruas de Nova Iorque, provavelmente com um cocktail de uma cor rosa estranha e saltarei sobre os montes gelados com os meus novos sapatos. Sapatos que, por sinal, comprei a mim mesma, porque eu trabalhei muito e não esperarei que alguém me compre as coisas que eu quero (e não quero) e porque quero tratar-me tão bem quanto eu trato os meus entes queridos”.

Apesar de ter sido escrito há um bom tempo atrás, este texto pode ser adaptado na perfeição aos dias de hoje para aqueles que não sabem como passar o 14 de fevereiro.

 

Fotos: The Tig e Instagram/Meghan Markle