Atualidade

Marta Cruz combate dor do luto e da doença com marca para a vida

A filha de Carlos Cruz vive um dos momentos mais conturbados e dolorosos da sua vida, face a uma série de acontecimentos trágicos que não parecem ter fim.

Depois da sempre delicada notícia de que o pai padecia de cancro, Marta Cruz fez um primeiro luto a 27 de janeiro, devido à partida do tio Arlindo, irmão mais velho de Carlos Cruz, que tinha 91 anos, e como se isso não bastasse, três dias depois, a 30 do mesmo mês, despedia-se da avó Lucimar Revorêdo, mãe da ex-mulher do Senhor Televisão, Marluce.

Pode parecer paradoxal, mas para combater a dor que todos esses acontecimentos lhe provocaram a nível sentimental, a empresária autoinfligiu-se a dor física, ao fazer uma nova tatuagem, que vai acompanhá-la para o resto da vida, como marca de um dos períodos mais negros da sua vida.

Da lua que já tinha tatuada num ombro cresceram ramos com flor para o peito e para o braço. Recorde-se que há muito que Marta Cruz é amante desta forma de arte corporal, sendo que as suas costas, por exemplo, já pouco espaço têm para novas ‘tattoos’.