Atualidade

Maria João Bastos regressa ao Rio depois de viver o passado

Ao fim de várias semanas na pele de Vera Lagoa para a série de época da RTP “Três Mulheres”, a atriz “voou” ao Brasil, a sua segunda casa, para viver a folia do Carnaval com toda a pompa e circunstância. No Rio de Janeiro, Maria João Bastos marcou presença já nesta quinta feira num dos eventos mais exclusivos da época, esbanjando sensualidade tal e qual uma carioca de gema.

A beldade portuguesa esteve no Baile do Sarongue, o primeiro na agenda das festividades e é um dos mais divertidos, no Clube Monte Líbano, este ano com o tema Xamã, um guia espiritual, e a atriz Mariana Ximenes como musa.

Alegria Alegria #bailedosarongue #carnaval #carnaval2018

Uma publicação partilhada por oévora (@pedroevora) a

O ingresso custava 180 reais (quase 45 euros), mas a sua aquisição é sempre complicada por ser uma das iniciativas mais disputadas, com as fantasias dos foliões a causarem sempre muita sensação.

Arrojada, Maria João apostou numa criação com lantejoulas douradas e muito brilho, com muita pele à mostra, deixando perceber que a artista continua em excelente forma física.

Eita, vem carnava!!!!!!! ? @marturj #bailedosarongue #riodejaneiro #brasil #carnaval

Uma publicação partilhada por Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) a

Em mais uma estada na Cidade Maravilhosa, Maria João Bastos reencontrou velhos amigos, até porque já viveu lá durante bastante tempo, regressando assiduamente à boleia de compromissos profissionais ou só mesmo para matar saudades.