Televisão

Manuel Luís Goucha já entrou na ‘Casa dos Segredos’ e aguça curiosidade

“O prometido é devido” e o apresentador da 7.ª edição de ‘Secret Story’ é um homem de palavra. Manuel Luís Goucha está na Venda do Pinheiro a ver a casa mais vigiada do país e já nos matou um pouco a curiosidade.

Como? Através de pequenos vídeos em que mostra partes da residência que, a partir de domingo, terá novos residentes.

“Estou dentro da Casa dos Segredos. Entrei agora pela primeira vez. Não vos vou mostrar a casa, é claro. Isso fica para amanhã, para a primeira gala, mas posso-vos mostrar os pequenos detalhes. Estou sentado num confortável cadeirão, o que é que acham?”, começou por dizer este sábado à tarde.

Para já dá para perceber que os sete pecados mortais, tal como anunciado previamente, irão estar bem presentes neste reality show.

Primeiro, e numa prova literal de que Goucha nos estava mesmo a aguçar o apetite, saiba que haverá um espaço só para a gula. Ou neste caso, rebuçados.

No jardim há “uma de sete portas, tantas quantas os pecados”, existentes na casa. Haverá duas portas na entrada. “Não bastava uma? Não. Amanhã perceberá porquê”, prometeu Goucha.

A divisão que o apresentador mais gosta na casa é a da luxúria. “Com vista para o jardim”.

O botão vermelho dos segredos também já foi instalado no Confessionário, portanto está tudo a postos para receber os anónimos na primeira gala de ‘SS7’, este domingo à noite.

Imagens: Instagram