Atualidade

Madonna revela-se fã número 1 de um benfiquista especial

Uma das razões da mudança da rainha da Pop para Portugal foi a vontade de o filho, David Banda, de 12 anos, singrar no futebol. Instalados em Lisboa, o jovem já se impôs de águia ao peito.

Mãe dedicada, Madonna não perde um jogo das camadas jovens do Benfica e até partilha a veia de adepta entusiasta com os seguidores do Instagram, onde publica imagens de David a dominar o esférico.

“Quando és desafiado… vai em frente. Go Benfica! Go Banda!”, escreveu a estrela norte-americana numa das fotografias em que o herdeiro salta entre os centrais do Estoril para cabecear a bola numa partida que a equipa encarnada venceu por 5-0.

Noutra, elogiou-lhe o espírito guerreiro, incentivando “corre como se não houvesse amanhã”. Nos comentários, encontram-se intervenções de muitos portugueses, entre eles Lili Caneças que referir que “em português dizemos: vivó glorioso”.

David Banda assume, por norma, a posição de extremo, mas adapta-se bem na linha avançada, marcando golos em quase todos os jogos, sendo já uma peça fundamental nos infantis do Benfica, o que parece encher Madonna de orgulho.