Atualidade

Luísa Barbosa vai ser mãe pela primeira vez

A ex-apresentadora do “Fama Show” espera o primeiro filho, fruto da relação de dois anos com Francisco Beatriz. A boa nova foi partilhada por Luísa Barbosa na festa do 10.° aniversário do programa.

“Aos 4 meses já não tens muito por onde esconder. Não fazia sentido perguntarem ‘estás grávida?’, eu dizer “não, não” e daqui a 5 meses nascer um puto”, afirmou, no seu estilo descontraído, a futura mamã.

O sexo do bebé é ainda uma incógnita, mas Francisco espera que “na próxima ecografia” já fiquem a saber. E, nesse aspeto, “percebo a Carolina (Patrocínio) que, no terceiro, diz que não quer sabe, mas é o terceiro. Eu estou no primeiro e quero aquilo tudo a que tenho direito, nomeadamente saber o que é antes de nascer”, confessou Luísa.

Apesar de ser a estreia, o companheiro diz não estar ansioso. Quer dizer, “há momentos que sim, que estou ansioso. Mas como é ela que está a passar por esta transformação, eu só observo, ainda não estou muito… Não sei, às vezes sonho com a situação”, reconheceu, colocando no papel passivo que marca o período pré-natal para um homem.

Nesta fase, Luísa Barbosa sentiu “só alguns enjoos”, negando quaisquer desejos, apesar de Francisco garantir-se atento para que nada lhe falte.

Atualmente, a nova grávida no mundo das famosas tem na Rádio Comercial o programa dos fins de semana “Barulho das Luzes”, mas guarda “um lugar muito especial no coração para a televisão”.

Fotos: César Lomba